quinta-feira, 28 de abril de 2016

Food Truck Festival

Postado por Niko =) às 18:14
Olá Pessoal,
recentemente fui em um evento de food truck em itaipava.
Sempre achei que foodtruck seria uma "gourmetização" da carrocinha de cachorro quente....mas estava enganada....e me surpreendi!

Nesse evento diversos restaurantes sobre rodas entregam pratos bem mais elaborados que o simples hotdog (não que eu não ame aquele hot dog completo rs..).

De todos que estavam no evento fiquei maravilhada com dois destes foodtrucks!!!

O primeiro foodtruck que me impressionou foi o PARIS GOURMET. Com um sorriso no rosto a equipe faz maravilhas na cozinha com um leve toque de comida francesa!! Fiquei fascinada!



O segundo caminhão que chamou minha atenção foi o DUKESE com opções de vinhos e drinks e uma caipirinha para ninguém botar defeito! Bem servido e com preço justo.



Por fim um outro foodtruck que fez muito barulho com filas quilométricas foi o DEL TORO. Este dizia ter o hambúrguer de Black Angus.
Eu amo Black Angus, mas o hambúrguer deles não é um black angus puro, mas sim um blend de diversas carnes... Assim, apesar de ser gostoso, não me impressionou tanto quanto os dois anteriores.

Anyway, se vir um desses foodtrucks saiba que é a pedida certa !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

** Dicas da Niko ** Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting